Cura na Suécia ?

Que? Como assim?
Agora existe uma cura na Suécia ?
Bom, segundo uma entrevista do dr Rocha , existe como reverter a diabetes apenas com alimentos !
Gente ,não acreditei quando vi ,porque a umas duas emanas atrás minha mãe viu este programa de dieta com certos alimentos que poderiam me deixar completamente sem o uso de insulinas e como eu nunca tinha ouvido falar nisso deixei pra lá e continuei na minha rotina normal !
Só que hoje vi uma postagem em um grupo de uma rede social com uma parte dessa entrevista e fiquei c-h-o-c-a-d-a!
Meu Deus , parem de tirar dinheiro da gente, parem de vender esperança falsa aos desesperados !
Eu sei como é não se aceitar e procurar todo e qualquer tipo de alternativa pra mudar isso !
Vi relatos de pessoas que compraram este programa e a dieta era baseada em ovo,bacon ,carne de porco e praticamente 0 de legumes,verduras e saladas e hoje estão passando mal por causa disso !
Mas gente o pior não é isso , o pior é ser cobrado 12 parcelas de R$33,00 reais ou R$297,00 reais , para algo que pra muitas pessoa não funcionam , porque você vender o controle da diabetes é uma coisa,controlar é possível sim , agora curar diabetes tipo 1 com alimentação não existe !!
Bom gente , espero que tenham gostado deste post , não fiz criticando ninguém que tenha comprado , só estou dando a minha opinião de algo que eu sinceramente não acredito,pelo fato de quando você abre um vídeo dele ele promete curar a diabetes  e não é bem assim, pode ser que realmente controle a glicemia, mas curar eu acho que não ..

Comentários

Postagens mais visitadas