Quase morri por culpa de um médico !

Oii gente , hoje eu vim fazer um desabafo sobre a saúde do nosso país !!
Terça feira desta semana eu fiquei muito mal por causa da minha ansiedade (problemas na família ,etc..) , então  minha glicemia deu HI no destro , isso eu já estava quase desacordada no hospital da minha cidade : São Vicente , que por sinal não é público . 
Estava eu, sentada na cadeira do hospital quase desmaiando , quando o médico vira pra minha mãe e diz :
- olha, vou dar apenas soro pra ela e remédio pra enjôo!
Minha mãe revoltada com o médico perguntou pra ele porque ele não ia me dar insulina . Ele simplesmente diz que vai controlar apenas com soro !
Eu deitei na maca, comecei a vomitar e o médico nem ao menos repensou na ideia de não me dar insulina !
Passaram-se mais ou menos uma hora e o soro já tinha ido todo, eu nem vi porque o remédio pra enjôo me deu sono, quando acordei mal consegui olhar em volta , não tinha visão pros lados , só pra minha mãe que estava na minha frente já chorando vendo meu estado , olhos roxos e fundos , boca seca e desmaiando sem parar ! Então uma enfermeira veio medir minha glicemia que novamente estava HI , aí que minha mãe falou com outra médica que estava lá , que conseguiu convencer o médico a me dar 8 unidades ! Finalmente começou a baixar , e eu comecei a vomitar de novo,e novamente o médico nem ligou, só dizia que sabia o que estava fazendo !  
Depois de horas no hospital minha glicemia estava 280 , quando o médico veio me ver e disse assim pra minha mãe :
- Eu vi que a senhora não gostou que eu não dei insulina !
Minha mãe já revoltada , disse :
- Eu só achei estranho você não dar insulina , sendo que toda vez que ela tem crise ela tem que tomar insulina ! 
Agora , pasmem !
Ele só virou e disse :
- Quando alguém está em crise não pode dar insulina , tem que esperar baixar sozinho ! 
Aí gente , quando ele falou isso minha mãe quase voou nele , uma porque ele já tinha sido grosso outras vezes e outra porque ele era um OFTALMOLOGISTA!! OFTALMOLOGISTA gente !!! O que ele sabe de como tratar crise de diabetes??? Eu quase morri e ele não se importou em evitar isso, não se importou se eu estava desacordada , vomitando , ou inconsciente!! Que saúde é essa BRASIL ? Que saúde é essa ???? Pagamos convênio pra sermos tratados como lixo ? Como um animal ? Isso sem contar os inúmeros descasos das enfermeiras comigo e com as pessoas que estavam lá passando mal. Não importa se você está com gripe , com tuberculose ou com câncer , você merece um bom tratamento , merece ter um hospital de qualidade que te trate como cidadão sendo público ou não !
Bom gente , esse foi só um desabafo meu, sobre a saúde do nosso país , o descaso com os pacientes em hospitais ! 
Beijos , Bia ❤

Comentários

  1. Achei agora seu blog é Revoltante você ter passado por isso,a saúde no Brasil continua descendo a ladeira, mas que bom que agora está melhor.

    ResponderExcluir
  2. Achei agora seu blog é Revoltante você ter passado por isso,a saúde no Brasil continua descendo a ladeira, mas que bom que agora está melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas