Mais uma consulta ..

Oiiii genteeeeee
Hoje eu vim falar sobre a minha última consulta com o médico !!
Bom, como muitos já sabem eu fiquei na Uti , perdi consciência e tudo mais , porém tudo que aconteceu comigo teve algumas sequelas, como por exemplo muita falta de ar, muita dor no peito , entre muitas outras coisas !
Então resumindo tudo tô cheia de exames pra fazer, consulta com nutrólogo e ainda um teste pra botar a bomba !!! Estou super ansiosa e espero que dê super certo pra conseguir melhorar a minha saúde e minha qualidade de vida como diabética!!
A um tempo atrás eu realizei este teste  (2/3 anos)porém me deu alergia , e agora com novas tecnologias vou tentar novamente e farei um diário aqui , mostrando pra vocês todos os dias , como é  a bomba , como fiz pra botar, pra cuidar , como consegui a bomba pra teste , se deu certo ou se não deu certo , porque pode ser tudo maravilhoso, como eu posso não me adaptar, mas rezamos que dê super certo !
Estou aguardando os responsáveis entrarem em contato comigo para o mais rápido possível me enviarem a bomba pra teste!!
Beijos
Bia

Comentários

Postagens mais visitadas