Gratidão 🙏🏻

OIII GENTEEE
Hoje eu vim dar uma notícia muito boa, algo que parece até um milagre pra quem passou dias na UTI entre a vida e a morte ...
Esses dias fez exatamente um ano que toda aquela história da UTI aconteceu, confesso que dá aquela emoção só de lembrar tudo o que aconteceu e tudo o que eu tive que passar ali dentro daquele hospital. 
Graças a Deus hoje em dia minha glicemia está tão controlada que não sobe mais com nada , ela simplesmente parou de subir e de descer , ela me deu trégua ... ou será que fui eu que dei essa trégua pra ela ? 
Nesse um ano aprendi a me conhecer melhor ainda, tive uma ajuda imensa que foi começar a psicanálise com um profissional sensacional, o qual sou imensamente grata e que mora dentro do meu coração. 
Aprendi também a ver os meus limites e saber até onde posso ir , tanto em relação a comida quanto em relação ao meu emocional. Aprendi a ter gratidão por todos os momentos que passei durante a minha vida e por todas as pessoas que passaram por ela, porque na verdade tudo é bom e tudo nos faz crescer como ser humano. 
Se vocês se interessarem em saber as técnicas que me ajudaram a chegar nesse equilíbrio tanto emocional como em relação a diabetes , é só comentar aqui ou mandar um e-mail para mim. 


Comentários

Postagens mais visitadas