Sete anos 🌷

Oiii meus amores !!!
Hoje estou comemorando 7 anos desde minha descoberta da Diabetes!

Depois de tantas lutas, choros e  sofrimentos, finalmente veio a superação e a gratidão !!
Hoje enxergo que a Diabetes foi o presente mais sagrado e abençoado que Deus poderia ter me dado.
Enxergo que passei por momentos horrível ao lado dela, momentos desesperadores, em que a culpei de todos os meus problemas , mas vi que na verdade , a culpa era minha e não dela.
Enxerguei que a coloquei na frente de toda a minha vida ao invés de caminhar ao seu lado.
Hoje não tenho mais raiva, tenho gratidão
Se não fosse pela minha querida Diabetes, não teria boa parte dos meus aprendizados, não teria evoluído como pessoa e como ser espiritual, não teria desenvolvido a empatia por exemplo...
Hoje só tenho a agradecer a todos que me ajudaram nessa caminhada e na conclusão de que a Diabetes não é uma deficiência, não é um defeito e muito menos uma limitação, a Diabetes é só mais um detalhe , um lindo detalhe nos nossos corpos. É um detalhe , uma curva , uma pintinha, um lembrete de que você é especial independente do que te falem... É algo tão especial que só pessoas imensamente especiais são escolhidas para ter esse detalhe e ter esse entendimento que eu tenho hoje , o da gratidão por tudo e por todos , o da empatia e com esse entendimento , iluminar o Mundo e todos os que passam pelas nossas vidas !!!
Pensem comigo, alguém que passou pela UTi , que passou momentos terríveis dentro de um hospital, momentos de morte , deveria ter raiva disso tudo não é ? Não !! Eu tive outra chance de viver , eu renasci !! Deus me deu uma oportunidade de fazer diferente , de florescer por onde eu passar , independente dos meus detalhes !!
Esse texto acabou indo pra outro rumo (normal , se tratando de mim né ) , mas acho que vocês pegaram o espírito da coisa !!
Bom, deixo aqui o meu recado pra vocês e desejo de todo coração que vocês sejam os mais felizes e alegres desse mundo !!
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Floresça por onde você passar ! Ilumine o mundo de alguém e o mais importante :
Aceite o Umiverso lindo, maravilhoso e cheio de detalhes que existe dentro de você !
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸




LEMBRETE: Relembrando a todos que se vocês quiserem saber como cheguei a tantas conclusões e equilíbrio  tanto da Diabetes como equilíbrio emocional , técnicas que usei e que eu posso comprovar que funcionam , é só comentar aqui que eu faço um post ou um vídeo só sobre isso !!

Gratidão 🌼💜

Comentários

Postagens mais visitadas