1º dia em Portugal


Oii meu amores !!
Hoje vim falar sobre meus passeios por Portugal !





















Pra começo de conversa, lá tem uma comida incrível (digo isso quantas vezes forem necessários porque pelo amor de Cristo,eram incríveis ) e cada um lugar tinha sua especialidade , seja doce ou salgado .



Comecei passeando por Belém (Lisboa) , estava no final do inverno então estava um pouco frio pra quem veio de um país tão quente !



Andamos por alguns museus como este da foto e de noite fomos ver o famoso “Fado Português”, que é tão incrível !!

 Este restaurante em específico eu comi um risoto de frutos do mar e estava muito bom, tão bom que nem deu tempo de tirar uma foto !


O Fado se é cantado sem microfone e quando começa , todos devemos ficar em silêncio é apenas aproveitar a musica !
Se quiserem ouvir um Fado, procurem por Amélia Rodrigues, famosa cantora Portuguesa que deixou pra nós lindas musicas !!



Algo muito importante desta viagem foi que por andar bastante , andava sempre com meu destro e insulinas nas mãos , porém não foi tão preciso pois a partir da minha alimentação de lá , que mesmo em viagem era saudável e controlada , não precisei tomar tantas unidades de insulina , só o básico !










Comentários

Postagens mais visitadas