2º Dia em Portugal parte 2

OII meus amores,hoje é a 2º parte do meu segundo dia em Portugal

logo após sairmos de Queluz fomos para Sintra , onde eu almocei um polvo MARAVILHOSO!!!
O passeio por Sintra começou no castelo onde haviam mais memórias da família Real Portuguesa, O Palácio da Pena , onde eu sem querer encontrei um cavalo !!!


Logo após sairmos de lá fomos visitar o Castelo dos Mouros, onde pra chegar no seu topo é necessário subir 500 degraus e como a gente não tinha almoçado ainda, medi a glicemia (90), resolvemos pegar uma espécie de pão pra eu não passar mal após tantos degraus .




Depois que saímos de lá,fomos almoçar e MINHA NOSSA SENHORA, que Polvo incrível !



lembrando que vou contando um pouquinho de cada dia e intercalando com outras postagens !!!
Para acompanhar melhor a rotina de postagens e a minha rotina, sigam lá no instagram : Beatriz_Colibri_Diabetes !
Um grande beijo, gratidão !!

Comentários

Postagens mais visitadas