Japamala: O que é, como usar e como conseguir uma


Oii meus amores, hoje vim falar sobre Japamalas !

Você sabe o que é Japamala ?

A Japamala é um cordão sagrado feito de 108 contas, usado para ajudar o praticante de meditação a entrar no estado meditativo,dependendo de como for mantrado e do mantra que for usado, poderá ajudar com sintomas de ansiedade, pânico, limpeza de crenças limitantes (padrões de escassez, procrastinação,tipos de amores doentios, tristezas ou traumas ), situações e padrões de pensamento não curados internamente e que prejudicam nosso convívio e saúde mental ou emocional



As japamalas podem possuir qualquer mantra que faça sentido para você, seja em sânscrito, inglês,francês, latim, indiano, o que for melhor para você. Porem o que terá mais efeito sob seu subconsciente serão palavras ou músicas onde há uma língua que você compreenda, por exemplo o ho'oponopono , onde os efeitos de ''sinto muito'' ''me perdoe'' ''sou grato'' e ''te amo'' , entram em nosso subconsciente de forma mais rápida, efetiva e mudará nossos padrões mais facilmente.
As Japamalas podem possuir 108 contas, 54 contas ou 27 contas , mas independente da quantidade de contas de seu cordão, ela deverá ser mantrada 108 contas, ou seja, se eu possuir uma japamala de 54 contas, deverei dar duas voltas no cordão, completando 108 vezes em que mantrei aquele mantra que faz mais sentido para mim naquele momento.
Quando possuir uma Japamala, você deverá escolher seu mantra e após três dias fazendo seu mantra pelo menos uma vez ao dia, aquela energia já pertencerá aquele cordão e toda vez que você pegar,usar no pescoço ou no pulso, você entrará em contato com aquela energia e isso irá mudar por exemplo se você estiver ansioso ou com medo de ir até uma entrevista de emprego.
Se por algum acaso você sentir que aquele mantra, não está mais sendo tão efetivo e você decidir mudar,é só deixar a Japamala sem mantrar por 7 dias inteiros, após este tempo você deverá fazer o mesmo processo dos três dias
Minha experiência com Japamalas foi incrível a partir do momento em que eu controlei minha ansiedade e consequentemente conseguir controlar minha glicemia através do meu emocional.
Com o tempo aprendi a confeccionar Japamalas e as faço com todo amor e carinho do Mundo, cobrando um valor simbólico para cada cordão de 108,54 ou 27 contas .
Se vocês se interessarem um pouco mais sobre Japamalas, valores e como as utilizar, podem me mandar um direct no instagram (beatriz_pinheiro_colibri ou Beatriz pinheiro) , podem comentar aqui neste post ou me mandar um e-mail (beatrixpinheiro@hotmail.com) .

Comentários

Postagens mais visitadas