Reiki


Oii meus amores!
Há um tempo atrás comentei sobre alguns métodos que me ajudaram a controlar minha Diabetes , e um deles foi o Reiki, famosa medicina energética ! Hoje vou contar um pouquinho do que é o reiki e como ele pode nos ajudar. Aos poucos vou contando mais sobre a minha experiência e como aprendi a aplicar em mim e no próximo essa técnica maravilhosa ! 
Você conhece o reiki?
O reiki é um método natural de recomposição energética, harmonização do equilíbrio energético, que tem por objetivo manter ou recuperar a saúde.
O Reiki pode ser utilizado para qualquer doença, e não apenas para doenças físicas, mas também para maus hábitos, distúrbios emocionais e mentais em geral.
Em outras palavras, o Reiki atua na totalidade do ser,nos corpos físico, emocional, mental e espiritual. Acelera a recuperação da saúde, gerando um estado de harmonia, promove calma e bem-estar.
Alguns dos benefícios que podemos citar são :
-Acalma e alivia o estresse. 
-alivia a insônia 
-Não conflita entre nenhuma crença ou religião.  
- Equilibra as energias. 
-Ativa o sistema imunológico 
-Acelera o metabolismo. 
-Atua como desintoxicador Natural. 
-Equlibra os hormônios. 
-Equilibra seus relacionamentos. 
-Equilibra a ansiedade. 
-Te conscientiza de quem você é. 
-Equilibra a saúde.  
-Aumenta a criatividade. 
-Expande seu campo áurico. 
-Harmoniza seu lar e comércio. 
Bom, vemos que o Reiki ajuda em muitas áreas de nossas vidas,mas principalmente reforma o nosso interior! 
Se tiverem dúvidas sobre a técnica e como receber um tratamento presencial ou à distância, ou dúvidas  sobre a Diabetes,podem entrar no Instagram oficial do blog “Ter Diabetes é Fácil” e me mandar um direct ! 

Comentários

Postagens mais visitadas